sexta-feira, 31 de maio de 2013

UI ESTAMOS LIDERANDO

O GLOOGLE AUGUEN ME 

AUGUEN ME SEGUREE!!!!



AMO VCS GALERA A GALERA Q TA CHEGANDO AI ESSE E UM BLOG Q ESTA EM PRIMERO LUGAR NO BLOG
O MASCARA VEIO COMEMORA COM MIGO E COM VCS AMO VCS GALERA
TEM SURPRESAS VINDO AI NO BLOG
GENTE UI UI UI 

AUGUEN ME SEGUREE!!!!!










NOVO SITE D+

CLIKEN  AKI  EM BAIXO

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

LA VC VAI TER JOGOS SUPER MANEIROS

CHAT COM A AQUIPE DO SITE VAI

PODER ASSISTIR EPISODIOS DOS SEUS

DESENHOS FAVORITOS SEM

 NESSECIDADE DE DAWLOAD 

NÃO FIQUE PREOCUPADO  SE VC GOSTA DESSE BLOG ELE VAI CONTINUA NO AR MINHA EQUIPE
VAI FAZER QUESTÃO DE DEIXA OS
DOIS ATIVOS PORISSO GALERA
PODEN DEIXAR COMENTARIOS
OQ EU POSSO MELHORA
Q TODO DIA MINHA AQUIPE ATUALIZA NOSSO BLOG AKI


VA LA DE UMA OLHADINHA 
NO NOSSO NOVO SITE SO CLIKA AKI EM BAIXO

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/
https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/


ANIVERSARIO SO TÃO BOM
CARTOON NETWOARK
SO AKI NO CARTOON MANIA
OFERECE

Aniversário de 20 anos de Cartoon Network traz o vídeo mais incrível do mundo

Ontem (01/10) foi o aniversário de 20 anos do Cartoon Network. É, todos nós estamos velhos. Parece que foi ontem que ficávamos no sofá comendo guloseimas e se divertindo com “O Laboratório de Dexter” e “Johnny Bravo”. Como presente de aniversário, o Cartoon Network Studios preparou uma animação com vários desenhos animados que marcaram todas as épocas do canal. Se tudo é muito psicodélico demais pra você, vamos segurar na tua mão e mostrar tudo o que você pode ter perdido no vídeo.
A primeira cena já é clássica, com o Patolino vendo uma placa anunciando o começo da temporada de caça aos patos. Um tiro surge de uma carabina e as cores se misturam, formando o herói de “Coragem, o Cão Covarde”. A mistura de cores vai formando desenhos clássicos e mais recentes, como “Scooby-Doo Cadê Você?”, “As Meninas Super-Poderosas”, “Du, Dudu e Edu”, “As Aventuras de Flapjack” e “A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”.
Enquanto Dexter e  Dee Dee de “O Laboratório de Dexter” caminham ao lado das estrelas de “Apenas um Show”, as cores se esguicham pelo cenário e aparecem os dois personagens que atualmente representam os desenhos animados: Jake e Finn do “Hora de Aventura”.
Os dois amigos servem de guia turístico para o mundo tresloucado do Cartoon Network. Montados em unicórnios com todas as cores do arco-íris, Jake e Finn recebem a companhia d personagens de “A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”, “Chowder”, “O Incrível Mundo de Gumball”, “Samurai Jack”, “A Vaca e o Frango”.
Quando tudo vai ficando mais turvo, e as cores passam a ser só branco e preto (para representar o logotipo do canal), mais personagens icônicos vão surgindo. Lembraram até da mãe da Vaca e do Frango, aquela que só aparecia a canela! Depois de passar a Lindinha de “As Meninas Super-Poderosas” e Andy do “Andy e seu Esquilo”, Finn se incomoda com tudo preto-e-branco e decide jogar cor nesse mundo.
As cores revelam mais desenhos animados do mundo do Cartoon Network. Tem “Duck Dodgers”, “Os Flintstones”, “Zé Colmeia”, “Maguilla o Gorila”, “O Acampamento de Lazlo”, “Disk M para Macaco”, “Meu Amigo da Escola é um Macaco”, “Eu sou o Máximo”, “Diabólico e Sinistro – O Show”, “Os Jetsons”, “Jonas o Robô”, “Ben 10”, “Mutante Rex”, “Mad TV”, “Os Jovens Titãs”, “Megas XLR”, “Johnny Test”, “Hi Hi Puffy Ami Yumi”, “A Vida e As Aventuras de Juniper Lee”, “Esquadrão do Tempo”, “Star Wars – Guerras Clônicas” e muitos outros. Um presentão, né?
---------------------------------------------------------------------------------------------
SÃO PAULO - O personagem de Mauricio de Sousa baseado no jogador Ronaldinho Gaúcho está na televisão italiana. Pelo acordo, a série terá 52 episódios, produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni, e com duração de 11 minutos cada.
Ronaldinho é personagem de Mauricio de Sousa - Divulgação
Divulgação
Ronaldinho é personagem de Mauricio de Sousa
As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras vividas pelo personagem nas revistas em quadrinhos.
Para Mauricio de Sousa o futebol é um esporte que enaltece o trabalho em conjunto, a solidariedade, a valorização da saúde, o espírito de luta e a superação do ser humano.
"Tudo o que é preciso para uma historia funcionar bem. E, claro, nosso 'know-how' em adaptar personagens para a linguagem dos quadrinhos. Junte-se a isso um grande atleta, reverenciado pelo público de todo o mundo e a grande pessoa que é o Ronaldinho, e temos então uma alquimia que só poderia dar certo", afirma Mauricio.


NOTÍCIAS RELACIONADAS:




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Animação conta versão oficial de golpe contra Chávez

'Abril.02' mistura cenas reais e desenhos para contar como presidente venezuelano foi tirado do poder por 47 horas

11 de abril de 2012 | 17h 07

CARACAS - Depois de ter sua imagem reproduzida como bonecos, incluindo um ao estilo Barbie e Ken, e outro em uma versão venezuelana do "joão-bobo", o presidente Hugo Chávez virou agora personagem de desenho animado.
O presidente Hugo CHávez é retratado em quadrinhos - Reprodução
Reprodução
O presidente Hugo CHávez é retratado em quadrinhos
Com muito rock e cenas de ação, o documentário-ficção "Abril.02" conta a história do golpe de Estado de abril de 2002 em animação, transformando o presidente venezuelano, seus opositores e defensores em personagens de história em quadrinhos.
Baseado nos incidentes que levaram ao golpe contra Chávez há 10 anos, "Abril.02" reconstrói, por meio de cenas de animação, a versão oficial sobre o fracassado golpe de Estado que manteve o presidente afastado do poder durante 47 horas.
O desenho animado é baseada em declarações de testemunhas que foram interrogadas pela Justiça venezuelana, documentos registrados em livros e declarações do próprio presidente.
Produzido pelo canal público ViVe, o curta-metragem é dirigido aos jovens - público alvo das campanhas eleitorais de Chávez e do candidato opositor, Henrique Capriles Radonski. Os jovens eram crianças ou adolescentes há 10 anos, quando o golpe ocorreu. "Os jovens venezuelanos, em sua maioria, conhecem a história, porém não sabem os detalhes do que ocorreu nos bastidores em abril de 2002", disse à BBC Brasil Mirko Casale, que compartilha a direção do curta-metragem com Veruscka Cavallaro.
Dez anos depois, os fatos ocorridos em abril de 2002 ainda são controvertidos e continuam gerando divisões no país. Alguns setores da oposição ainda negam a versão do golpe de Estado, enquanto o setor governista tenta capitalizar a seu favor a ruptura da constitucionalidade promovida por seus adversários.
Polêmica
A suposta pressão exercida por parte da cúpula militar para que Chávez assinasse a carta de renúncia, sob ameaça do palácio de Miraflores ser bombardeado, é uma das cenas reconstruídas em "Abril.02". De acordo com a versão oficial, Chávez se negou a renunciar, porém aceitou abandonar a sede do governo. De Miraflores seria levado a uma base militar em Caracas, e depois a outros dois fortes militares - Turiamo e a ilha La Orchila - antes de regressar ao poder.
Uma das cenas de "Abril.02" que tende a gerar polêmica, em especial entre os opositores, mostra o empresário Pedro Carmona - presidente de fato durante 47 horas - dando instruções sobre o destino que tinham reservado ao presidente venezuelano, em uma tentativa de evitar um contra-golpe.
Outra controvertida cena mostra o vínculo direto dos francoatiradores - responsabilizados pelas mortes de 19 pessoas, entre chavistas e anti-chavistas - com a cúpula do governo de fato. "É a primeira vez que vemos a relação direta entre os francoatiradores e os golpistas", afirma Casale.
A ação dos francoatiradores é um dos pontos mais polêmicos do processo de abril de 2002. Funcionários da Polícia Metropolitana de Caracas - vinculados à oposição - foram condenados pela Justiça, acusados de serem os autores intelectuais dos crimes. Esses funcionários, por sua vez, acusam o governo de perseguição política.
'Protagonista passivo' 
A narrativa mostra Chávez como um protagonista "passivo", não como o "herói" da trama. "Todos os fatos que marcaram esses dias foram protagonizados por outros, não necessariamente pelo presidente", comenta a co-diretora Veruscka Cavallaro. "O povo saiu às ruas, um soldado leal interferiu, os militares chavistas reagiram, mas ele, como personagem principal, estava impossibilitado de fazer qualquer coisa", acrescentou.
O desenlace do golpe de Estado mostra que a rebelião dos generais não era acompanhada pelas tropas. A lealdade de um oficial, como nos roteiros de ficção, mudaria o rumo da história. O cabo Juan Bautista Rodriguez entrou no quarto onde Chávez era mantido preso e sugeriu que o presidente escrevesse uma carta explicando ao país que não havia renunciado.
O acordo era que Chávez jogasse a nota no lixo para não levantar suspeitas. O cabo se encarregaria de entregá-la aos generais chavistas que armavam o contra-golpe. O final do curta, que estréia na próxima quinta-feira, mostra o retorno apoteótico do presidente ao palácio de Miraflores.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


Faculdade Cantareira
Administração, Agronomia, Direito, Música, Publicidade
www.cantareira.com.br
Faça sua Festa com Buffet Prince
Confraternizações, eventos empresariais, casamentos, debutantes, bodas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Homem de Aço enfrenta uma difícil separação

 
Saiba a verdade por trás do novo uniforme de Superman.
Para você que ainda está se perguntando o que fizeram com a famosa sunga vermelha do Super Homem no filme “O Homem de Aço”, eis que esta animação vai responder, ou melhor, vai satirizar a dor que Superman passou ao ser separado de forma tão “trágica” da sua sempre fiel cuequinha.
Assista a esta animação e tente não se emocionar com toda a tristeza desse querido herói em busca da tanga perdida. Participação especial no vídeo para o doido varrido, porém justo, Lanterna Verde – que desvendou o mistério! Assista:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Wars ganhará nova animação

Reprodução
A Disney anunciou recentemente sua primeira animação no comando da LucasFilm, após o fim de “Star Wars: The Clone Wars”. E dessa vez, iremos conhecer melhor um dos períodos mais sombrios do universo criado por George Lucas.
“Star Wars Rebels” terá seu foco entre os episódios III e IV dos filmes, ponto exato entre a antiga e a nova trilogia, um período que durou 20 anos, conhecido como “Dark Times” nas HQ’s e nos livros de RPG. Por enquanto, a Disney está procurando manter o teor da série em sigilo.
Não se sabe ainda se a nova animação terá relações com a nova trilogia. Boa parte da equipe de produção de “Star Wars – The Clone Wars” estará envolvida no projeto, como o produtor Dave Fioni, o que pode mostrar que o desenho não terá um lado tão “dark” assim. Por outro lado, se espera que a animação traga fatos relevantes que liguem diretamente ao Episódio VII, que começa a ser planejado.
Ainda assim, as Guerras Clônicas foram muito bem representadas em todas as temporadas do desenho, e toda a nova animação está nas mãos de uma equipe de confiança. Ao menos, visualmente é garantia de sucesso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MONCHEADA #4
Aí sim!! Graças ao conselho do Misa, no oblogdomonche@gmail.com, vou poder entregar minha lição da forma certa. Se tivessem me avisado antes… ;)
MONCHEADA #3
Estou recebendo um monte de moncheadas no meu email oblogdomonche@gmail.comO Mario me fez rir tanto desta piada que até espirrei refrigerante pelo nariz. Continuem mandando seus emails e não deixem de dizer de onde são!
HORA DE APRONTAR!!!
Vou me divertir muito com isso… e, quando o Beto quiser ir ao banheiro e não encontrar o masculino, vai ficar melhor hahahaha
[CTRL]
Me disseram um monte de vezes "não perca o controle"... e acho que o perdí
Crie seu Toonix e arrume o seu cubo!
O uso deste site implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & 2012 Cartoon Network. Uma companhia Time Warner.
CartoonNetwork.com.br é parte do Turner Sports e Entertainment Digital Network.

CURTA BLOG DO MONCHE DE LA CQ ^^ AKI EM CIMA : )

corra fassa seu cadastro no 

mundo toonix no cartoon 

netwoak




Nenhum comentário:

Postar um comentário