sexta-feira, 31 de maio de 2013

UI ESTAMOS LIDERANDO

O GLOOGLE AUGUEN ME 

AUGUEN ME SEGUREE!!!!



AMO VCS GALERA A GALERA Q TA CHEGANDO AI ESSE E UM BLOG Q ESTA EM PRIMERO LUGAR NO BLOG
O MASCARA VEIO COMEMORA COM MIGO E COM VCS AMO VCS GALERA
TEM SURPRESAS VINDO AI NO BLOG
GENTE UI UI UI 

AUGUEN ME SEGUREE!!!!!










NOVO SITE D+

CLIKEN  AKI  EM BAIXO

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

LA VC VAI TER JOGOS SUPER MANEIROS

CHAT COM A AQUIPE DO SITE VAI

PODER ASSISTIR EPISODIOS DOS SEUS

DESENHOS FAVORITOS SEM

 NESSECIDADE DE DAWLOAD 

NÃO FIQUE PREOCUPADO  SE VC GOSTA DESSE BLOG ELE VAI CONTINUA NO AR MINHA EQUIPE
VAI FAZER QUESTÃO DE DEIXA OS
DOIS ATIVOS PORISSO GALERA
PODEN DEIXAR COMENTARIOS
OQ EU POSSO MELHORA
Q TODO DIA MINHA AQUIPE ATUALIZA NOSSO BLOG AKI


VA LA DE UMA OLHADINHA 
NO NOSSO NOVO SITE SO CLIKA AKI EM BAIXO

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/
https://sites.google.com/site/cartoonmani4/

https://sites.google.com/site/cartoonmani4/


ANIVERSARIO SO TÃO BOM
CARTOON NETWOARK
SO AKI NO CARTOON MANIA
OFERECE

Aniversário de 20 anos de Cartoon Network traz o vídeo mais incrível do mundo

Ontem (01/10) foi o aniversário de 20 anos do Cartoon Network. É, todos nós estamos velhos. Parece que foi ontem que ficávamos no sofá comendo guloseimas e se divertindo com “O Laboratório de Dexter” e “Johnny Bravo”. Como presente de aniversário, o Cartoon Network Studios preparou uma animação com vários desenhos animados que marcaram todas as épocas do canal. Se tudo é muito psicodélico demais pra você, vamos segurar na tua mão e mostrar tudo o que você pode ter perdido no vídeo.
A primeira cena já é clássica, com o Patolino vendo uma placa anunciando o começo da temporada de caça aos patos. Um tiro surge de uma carabina e as cores se misturam, formando o herói de “Coragem, o Cão Covarde”. A mistura de cores vai formando desenhos clássicos e mais recentes, como “Scooby-Doo Cadê Você?”, “As Meninas Super-Poderosas”, “Du, Dudu e Edu”, “As Aventuras de Flapjack” e “A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”.
Enquanto Dexter e  Dee Dee de “O Laboratório de Dexter” caminham ao lado das estrelas de “Apenas um Show”, as cores se esguicham pelo cenário e aparecem os dois personagens que atualmente representam os desenhos animados: Jake e Finn do “Hora de Aventura”.
Os dois amigos servem de guia turístico para o mundo tresloucado do Cartoon Network. Montados em unicórnios com todas as cores do arco-íris, Jake e Finn recebem a companhia d personagens de “A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”, “Chowder”, “O Incrível Mundo de Gumball”, “Samurai Jack”, “A Vaca e o Frango”.
Quando tudo vai ficando mais turvo, e as cores passam a ser só branco e preto (para representar o logotipo do canal), mais personagens icônicos vão surgindo. Lembraram até da mãe da Vaca e do Frango, aquela que só aparecia a canela! Depois de passar a Lindinha de “As Meninas Super-Poderosas” e Andy do “Andy e seu Esquilo”, Finn se incomoda com tudo preto-e-branco e decide jogar cor nesse mundo.
As cores revelam mais desenhos animados do mundo do Cartoon Network. Tem “Duck Dodgers”, “Os Flintstones”, “Zé Colmeia”, “Maguilla o Gorila”, “O Acampamento de Lazlo”, “Disk M para Macaco”, “Meu Amigo da Escola é um Macaco”, “Eu sou o Máximo”, “Diabólico e Sinistro – O Show”, “Os Jetsons”, “Jonas o Robô”, “Ben 10”, “Mutante Rex”, “Mad TV”, “Os Jovens Titãs”, “Megas XLR”, “Johnny Test”, “Hi Hi Puffy Ami Yumi”, “A Vida e As Aventuras de Juniper Lee”, “Esquadrão do Tempo”, “Star Wars – Guerras Clônicas” e muitos outros. Um presentão, né?
---------------------------------------------------------------------------------------------
SÃO PAULO - O personagem de Mauricio de Sousa baseado no jogador Ronaldinho Gaúcho está na televisão italiana. Pelo acordo, a série terá 52 episódios, produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni, e com duração de 11 minutos cada.
Ronaldinho é personagem de Mauricio de Sousa - Divulgação
Divulgação
Ronaldinho é personagem de Mauricio de Sousa
As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras vividas pelo personagem nas revistas em quadrinhos.
Para Mauricio de Sousa o futebol é um esporte que enaltece o trabalho em conjunto, a solidariedade, a valorização da saúde, o espírito de luta e a superação do ser humano.
"Tudo o que é preciso para uma historia funcionar bem. E, claro, nosso 'know-how' em adaptar personagens para a linguagem dos quadrinhos. Junte-se a isso um grande atleta, reverenciado pelo público de todo o mundo e a grande pessoa que é o Ronaldinho, e temos então uma alquimia que só poderia dar certo", afirma Mauricio.


NOTÍCIAS RELACIONADAS:




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Animação conta versão oficial de golpe contra Chávez

'Abril.02' mistura cenas reais e desenhos para contar como presidente venezuelano foi tirado do poder por 47 horas

11 de abril de 2012 | 17h 07

CARACAS - Depois de ter sua imagem reproduzida como bonecos, incluindo um ao estilo Barbie e Ken, e outro em uma versão venezuelana do "joão-bobo", o presidente Hugo Chávez virou agora personagem de desenho animado.
O presidente Hugo CHávez é retratado em quadrinhos - Reprodução
Reprodução
O presidente Hugo CHávez é retratado em quadrinhos
Com muito rock e cenas de ação, o documentário-ficção "Abril.02" conta a história do golpe de Estado de abril de 2002 em animação, transformando o presidente venezuelano, seus opositores e defensores em personagens de história em quadrinhos.
Baseado nos incidentes que levaram ao golpe contra Chávez há 10 anos, "Abril.02" reconstrói, por meio de cenas de animação, a versão oficial sobre o fracassado golpe de Estado que manteve o presidente afastado do poder durante 47 horas.
O desenho animado é baseada em declarações de testemunhas que foram interrogadas pela Justiça venezuelana, documentos registrados em livros e declarações do próprio presidente.
Produzido pelo canal público ViVe, o curta-metragem é dirigido aos jovens - público alvo das campanhas eleitorais de Chávez e do candidato opositor, Henrique Capriles Radonski. Os jovens eram crianças ou adolescentes há 10 anos, quando o golpe ocorreu. "Os jovens venezuelanos, em sua maioria, conhecem a história, porém não sabem os detalhes do que ocorreu nos bastidores em abril de 2002", disse à BBC Brasil Mirko Casale, que compartilha a direção do curta-metragem com Veruscka Cavallaro.
Dez anos depois, os fatos ocorridos em abril de 2002 ainda são controvertidos e continuam gerando divisões no país. Alguns setores da oposição ainda negam a versão do golpe de Estado, enquanto o setor governista tenta capitalizar a seu favor a ruptura da constitucionalidade promovida por seus adversários.
Polêmica
A suposta pressão exercida por parte da cúpula militar para que Chávez assinasse a carta de renúncia, sob ameaça do palácio de Miraflores ser bombardeado, é uma das cenas reconstruídas em "Abril.02". De acordo com a versão oficial, Chávez se negou a renunciar, porém aceitou abandonar a sede do governo. De Miraflores seria levado a uma base militar em Caracas, e depois a outros dois fortes militares - Turiamo e a ilha La Orchila - antes de regressar ao poder.
Uma das cenas de "Abril.02" que tende a gerar polêmica, em especial entre os opositores, mostra o empresário Pedro Carmona - presidente de fato durante 47 horas - dando instruções sobre o destino que tinham reservado ao presidente venezuelano, em uma tentativa de evitar um contra-golpe.
Outra controvertida cena mostra o vínculo direto dos francoatiradores - responsabilizados pelas mortes de 19 pessoas, entre chavistas e anti-chavistas - com a cúpula do governo de fato. "É a primeira vez que vemos a relação direta entre os francoatiradores e os golpistas", afirma Casale.
A ação dos francoatiradores é um dos pontos mais polêmicos do processo de abril de 2002. Funcionários da Polícia Metropolitana de Caracas - vinculados à oposição - foram condenados pela Justiça, acusados de serem os autores intelectuais dos crimes. Esses funcionários, por sua vez, acusam o governo de perseguição política.
'Protagonista passivo' 
A narrativa mostra Chávez como um protagonista "passivo", não como o "herói" da trama. "Todos os fatos que marcaram esses dias foram protagonizados por outros, não necessariamente pelo presidente", comenta a co-diretora Veruscka Cavallaro. "O povo saiu às ruas, um soldado leal interferiu, os militares chavistas reagiram, mas ele, como personagem principal, estava impossibilitado de fazer qualquer coisa", acrescentou.
O desenlace do golpe de Estado mostra que a rebelião dos generais não era acompanhada pelas tropas. A lealdade de um oficial, como nos roteiros de ficção, mudaria o rumo da história. O cabo Juan Bautista Rodriguez entrou no quarto onde Chávez era mantido preso e sugeriu que o presidente escrevesse uma carta explicando ao país que não havia renunciado.
O acordo era que Chávez jogasse a nota no lixo para não levantar suspeitas. O cabo se encarregaria de entregá-la aos generais chavistas que armavam o contra-golpe. O final do curta, que estréia na próxima quinta-feira, mostra o retorno apoteótico do presidente ao palácio de Miraflores.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


Faculdade Cantareira
Administração, Agronomia, Direito, Música, Publicidade
www.cantareira.com.br
Faça sua Festa com Buffet Prince
Confraternizações, eventos empresariais, casamentos, debutantes, bodas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Homem de Aço enfrenta uma difícil separação

 
Saiba a verdade por trás do novo uniforme de Superman.
Para você que ainda está se perguntando o que fizeram com a famosa sunga vermelha do Super Homem no filme “O Homem de Aço”, eis que esta animação vai responder, ou melhor, vai satirizar a dor que Superman passou ao ser separado de forma tão “trágica” da sua sempre fiel cuequinha.
Assista a esta animação e tente não se emocionar com toda a tristeza desse querido herói em busca da tanga perdida. Participação especial no vídeo para o doido varrido, porém justo, Lanterna Verde – que desvendou o mistério! Assista:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Wars ganhará nova animação

Reprodução
A Disney anunciou recentemente sua primeira animação no comando da LucasFilm, após o fim de “Star Wars: The Clone Wars”. E dessa vez, iremos conhecer melhor um dos períodos mais sombrios do universo criado por George Lucas.
“Star Wars Rebels” terá seu foco entre os episódios III e IV dos filmes, ponto exato entre a antiga e a nova trilogia, um período que durou 20 anos, conhecido como “Dark Times” nas HQ’s e nos livros de RPG. Por enquanto, a Disney está procurando manter o teor da série em sigilo.
Não se sabe ainda se a nova animação terá relações com a nova trilogia. Boa parte da equipe de produção de “Star Wars – The Clone Wars” estará envolvida no projeto, como o produtor Dave Fioni, o que pode mostrar que o desenho não terá um lado tão “dark” assim. Por outro lado, se espera que a animação traga fatos relevantes que liguem diretamente ao Episódio VII, que começa a ser planejado.
Ainda assim, as Guerras Clônicas foram muito bem representadas em todas as temporadas do desenho, e toda a nova animação está nas mãos de uma equipe de confiança. Ao menos, visualmente é garantia de sucesso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MONCHEADA #4
Aí sim!! Graças ao conselho do Misa, no oblogdomonche@gmail.com, vou poder entregar minha lição da forma certa. Se tivessem me avisado antes… ;)
MONCHEADA #3
Estou recebendo um monte de moncheadas no meu email oblogdomonche@gmail.comO Mario me fez rir tanto desta piada que até espirrei refrigerante pelo nariz. Continuem mandando seus emails e não deixem de dizer de onde são!
HORA DE APRONTAR!!!
Vou me divertir muito com isso… e, quando o Beto quiser ir ao banheiro e não encontrar o masculino, vai ficar melhor hahahaha
[CTRL]
Me disseram um monte de vezes "não perca o controle"... e acho que o perdí
Crie seu Toonix e arrume o seu cubo!
O uso deste site implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & 2012 Cartoon Network. Uma companhia Time Warner.
CartoonNetwork.com.br é parte do Turner Sports e Entertainment Digital Network.

CURTA BLOG DO MONCHE DE LA CQ ^^ AKI EM CIMA : )

corra fassa seu cadastro no 

mundo toonix no cartoon 

netwoak




domingo, 26 de maio de 2013

CARTOON NEWS

DRAGON BALL Z BATALHA DOS DEUSE

DRAGON BALL Z - A BATALHA DOS DEUSES


Meus caros amigos Supernerds, Dragon Ball Z A batalha dos deuses em fim chegou às telonas no Japão. O filme se passa no período logo após o fim da saga de Majin Buu. O vilão se chama Birusu e lembra Anúbis, um dos Deuses egípcios,misturado com um coelho rsrrsrs, ou mesmo associado à Bastet a Deusa gato com poderes sobre o eclipse solar e por fim, tem os próprios japas que o assemelharam com o Mew two do Pokémon. Ele é o deus da destruição e faz parte de uma espécie que mantem o equilíbrio do universo. Após 39 anos em hibernação, ao acordar ele começa a destruir tudo o que tem pela frente. Até que ele acaba ouvindo um rumor de um certo sayajin que havia derrotado o grande Freeza. Fato estranho, haja visto que Freeza não é tão poderoso assim para o nível desse filme,e que bizuru é mais forte que Freeza, Cel e Majin Buu juntos, mas deixa pra lá, o que importa é a porrada cósmica heheheh. Dado tais rumores ele segue para encontrar Goku. Animado como sempre por luta e com o  vislumbre de um forte oponente, Goku ignora os conselhos do senhor Kaiô e vai enfrenta Birusu. Porém Goku leva uma surra como Super sayajin 3, Então Birusu lança o desafio “Não há alguém na Terra poderoso o bastante para que eu possa derrotar?  Então meus amigos Supernerds, vamos esperar a chegada desse filme no Brasil, porque no Japão já esta sendo um sucesso. Veja a matéria no link abaixo: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses vendeu 988.790 ingressos, arrecadando 1.146.467.600 ienes (US$ 12 milhões) em apenas 5 dias de exibição. Como resultado, espera-se que o filme venda mais de um milhão de ingressos até hoje (4/4). Até agora, este filme é o que chegou a este marco no menor período de tempo no Japão em 2013. “A Batalha dos Deuses” estreou no dia 30 de março em 312 salas de cinema (incluindo 16 salas em IMAX) e vendeu mais de meio milhão de ingressos nos dois primeiros dias de exibição. A revista Variety relatou que este o filme não-hollywodiano foi o que mais arrecadou no mundo todo.


Video do trailer original:

                                                  
O Cartoon Network vai esquecer dos otakus. Com o Toonami de meia-noite, os novos animes(Sakura Wars, Dragon Ball, Mew Mew Power, Rave Master, One Piece e Naruto) ficarгo de escanteio, em um horбrio PЙSSIMO que ninguйm pode assistir. 




Ao Cartoon Network: 

Cartoon, chegou a hora. Todos aqui querem o Toonami de volta ao horбrio que o colocou no mundo, o de segunda a sexta, 17:00. De meia-noite nгo dб, somos adolescentes(temos que estudar e dormir cedo) ou adultos(temos que trabalhar e dormir cedo tambйm) fanбticos por animes(desenhos japoneses) e vocкs nos colocam de escanteio. 
Sugerimos a reprise dos respectivos desenhos exibidos de 00:00-02:00 no horбrio 17:00-19:00, dando chance a mais pessoas verem este glorioso bloco que й o Toonami. 
Garantimos uma boa audiкncia, acreditem em nуs. 
Por favor, realizem nosso pedido... 

Atenciosamente, 

Diego Henrique von Sohsten e centenas de outras pessoas que ainda acreditam no Cartoon Network 







Ao visitante: 


Cara, entre nessa com a gente. Meia-noite nгo dб. Tantos animes novos vгo estrear e sу de meia-noite!!! Entrem nessa e vamos lutar pelo nosso espaзo de volta, o horбrio 17h-19h!!! O Toonami vai voltar pras 17h, й sу acreditar! 

Conto com vocкs!!!! 








Criador de Super Campeões lança novo animê
Publicado em 27/1/2011 às 12:14

Texto por Allan Couto

Quem é fá de animê com certeza deve conhecer a série Super Campeões ou, se você preferir, Captain Tsubasa no original.
Ela fez muito sucesso aqui no Brasil e deixou saudade. Mas o seu criador, Youichi Takahashi, disse que saudade é para os fracos e resolveu criar outro animê, também baseado no futebol. O nome da nova série é Golden Kids.
Golden Kids  vai contar a história de um time de garotos que tem tudo para ser o Ibis japonês. Para quem não conhece, Ibis é um time de Pernambuco que ficou mais de 50 partidas sem ganhar nada e levou a fama de pior time de futebol do mundo. Ou seja, com certeza teremos alguma história de superação e força de vontade em Golden Kids.
Confira o primeiro trailer da animação:
Curtiu?
O mais interessante da série, no entanto, não está no enredo de Golden Kids, mas sim na maneira de divulgação da animação. Golden Kids está sendo exibido na internet. Você pode comprar os episódios por três dólares. E já temos dublagem em japonês, espanhol, inglês e português de Portugal. É só clicaraqui.
E aí, quem vai acompanhar a nova investida de Youichi Takahashi?
Leia mais sobre Super Campeões, Golden Kids.   








Cartoon Network substituirá desenhos do Lanterna Verde e Justiça Jovem

Hal Jordan e sua tropa de lanternas ddarão adeus para o Cartoon Network, e terá sua série descontinuada, assim como a Justiça Jovem. No lugar dos dois desenhos, alguns heróis conhecidos da DC e da televisão voltam ao ar.
No lugar do Lanterna teremos ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas, em uma animação bem similar ao do nosso amigo Gladiador Esmeralda. “Beware the Batman” também será feita em CG, e o heróis não defenderá Gotham sozinho. Dessa vez, seu mordomo Alfred será um ex-agente secreto, e a espadachim Katana também se une na luta contra o crime. Vilões pouco conhecidos ou explorados de Gotham City darão as caras no novo desenho, como o Professor Porco e Anarquia.
Já a equipe de Robin deixa a Justiça Jovem para voltar com uma temporada inédita de “Teen Titans Go”, a versão “pequena” dos Jovens Titãs que ganha nova temporada com todos os dubladores clássicos. Assim como as temporadas anteriores, a nova terá foco na comédia. Ambas as séries estreiam em abril



Halo: Helljumper já está nas bancas


A franquia dos videogames Halo ganha mais uma versão para os quadrinhos.
Depois do sucesso de Halo: Insurreição, lançado no início do ano pela Panini, é a vez de Helljumper dar as caras. Edição possuiu 124 páginas, capa cartão, papel LWC e custa R$ 17,90.
Publicado pela Marvel, e aqui no Brasil pela Panini, Halo: Helljumper tem o roteiro de Peter David (Homem-Aranha, Hulk e X-Factor) e conta a história de uma missão ultra arriscada (como todas, convenhamos.) dos helljumpers – uma tropa espacial formada apenas pelos maiores badass da galáxia. A missão em questão se passa no planeta Ariel, berço de relíquias poderosas.
Após o ataque de uma base humana que já existia em Ariel, um pedido de socorro é enviado e é aí que o 105° Pelotão Orbital de Choque entra em ação para enfrentar o que quer que esteja no planeta. Isso poderá afetar e muito a amizade de dois helljumpers: Dutch e Romes.


Desenhista Sam Keith ganha livro pela editora IDW

 
Criador dos personagens The Maxx e Zero Girl ganha justa homenagem.
Será lançada nos Estados Unidos, no próximo dia 28 de agosto, a obra “Sam Kieth – Samplings and Dablings – A Cartoon Art Museum Exhibition“. Alémd e criar os personagens The Maxx e Zero Girl, o artista norte-americano também já teve seus traços registrados em Sandman, Aliens e The Incredible Hulk.
A edição especial sobre o trabalho de Keith terá 80 páginas e fará uma retrospectiva da sua carreira, que sairá junto com o lançamento da exposição a respeito do artists no Cartoon Art Museum, de São Francisco, nos EUA. As imagens do livro foram extraídas diretamente dos originais do desenhista.
A obra também incluirá uma entrevista com Keith, feita por Andrew Farago – curador da exposição. “Sam Kieth – Samplings and Dablings – A Cartoon Art Museum Exhibition” custará $19,99 Dólares e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.


Supergirl faz aparição na HQ O Homem de Aço

NSupergirlHQCapa
Quadrinho do Homem de Aço, chamado Prelúdio, traz Kara Zor-El como protagonista.
Uma HQ que seria baseada no filme Homem de Aço tem gerado algumas discussões sobre o enredo do filme. Isso porque neste quadrinho, que começou a ser distribuído nos últimos dias e é gratuito para quem comprar o DVD/Blu-ray antecipado no Walmart, o personagem principal não é o Superman, mas sim Kara Zor-El – mais conhecida como Supergirl.
Segundo o site Omelete, a trama da HQ “envolve uma imensa frota de espaçonaves kryptonianas que deixa o planeta para colonizar a Terra. Kara está numa das naves, que sofre uma contingência inesperada e cai no norte gelado do Canadá, milhares de anos atrás. A edição termina nos dias de hoje, com uma cena que já se viu no trailer: Superman de marinheiro num navio aparentemente destinado ao ponto onde a espaçonave caiu”.
Dentre as várias dúvidas levantadas agora com esse quadrinho, uma deles é certamente a possível aparição da Supergirl no cinema (não fica claro na HQ se ela morre ou sobrevive à queda). Outra questão paira sobre haver alguma relação entre a queda das espaçonaves e a chegada de Zod ao roteiro do filme.
Os créditos da HQ “O Homem de Aço: Prelúdio” ficam com David S. Goyer e Zack Snyder, os roteiristas do filme, ao lado de Geoff Johns e Sterling Gates. O filme estreia dia 14 de junho nos Estados Unidos e dia 12 de julho no Brasil.

Viviane Werneck




Vilão da Marvel volta do mundo dos (quase) mortos

Reprodução
Atingindo seu ápice e muito elogiada pelo público, a fase do Homem Sem Medo escrita por Mark Waid vai trazer de volta um vilão importante, que não dava as caras há muito tempo nos quadrinhos e todo mundo tinha certeza que havia sido morto.
Quer saber quem é e não tem medo de spoilers? Então clique nesse simpático “Leia Mais” aí embaixo!
Em “Daredevil #26”, temos a volta de ninguém menos que o Mercenário, aquele cara que andava por aí com um alvo na testa e sempre foi um dos maiores rivais de Matt Murdock. Aliás, será que aquele alvo era só tiração de sarro? Afinal, nosso herói é cego…
Mas deixando as piadas ruins de lado, confira abaixo uma página da edição.
Reprodução / Marvel
Para quem não lembra, o Mercenário morreu na saga “Shadowland” (ou “Terra das Sombras” no Brasil), empalado pelo Demolidor de forma bem parecida com a morte de Elektra. Porém, parece que um golpe do destino (não confundir com o Doutor) acabou fazendo com que ele sobrevivesse, perdendo toda a movimentação do corpo, exceto por sua visão.
Sim, o arqui-inimigo do herói que não enxerga agora é um sujeito que “só enxerga”. Além disso, ele é o responsável pelos constantes ataques de vilões menores que Murdock anda sofrendo, sendo uma espécie de líder dos bandidos mais porcaria da Cozinha do Inferno.
Sinceramente, embora a desculpa pareça bem fraca pra ressuscitar o Mercenário, boto fé no trabalho do Waid. A fase atual do Demolidor é muito boa, e precisaria de muito esforço para fechar mal. Não que seja impossível, mas vale o voto de confiança.

Editora Abril lançará clássicos da Disney em quadrinhos

Reprodução
Duas edições especiais para colecionadores estão no forno – saiba mais sobre elas aqui!
Fãs de bons quadrinhos da Disney, já podem ficar atentos: a Editora Abril em breve lançará nas bancas dois belos e divertidos títulos: “O Resgate do Vapor Willie” e “Lendas da Antiguidade”.
Reprodução
No primeiro quadrinho citado, temos como estrela ninguém menos que Mickey Mouse em uma homenagem à primeira animação em que apareceu em sua história (porventura, também a primeira a ter som sincronizado à imagem e lançada em circuito comercial) – a famosa “Steamboat Willie”, de 1928.
Neste quadrinho à cores e com arte já atual, o camundongo mais famoso do mundo decide partir para o resgate de seu velho barquinho à vapor. Mas para isso tem de lidar com o vigarista João Bafo-de-Onça, que alia-se ao seu eterno rival à contra-gosto por motivos que Mickey desconhece. Porém, há mais neste história que o Bafo não revelou: ele não tem interesse em ajudar ninguém, só estando atrás de um lendário tesouro que o deixará podre de rico!
Reprodução
Já no segundo conto, “Lendas da Antiguidade”, nós viajamos aos tempos mitológicos da antiga Grécia com um time de peso: além de Mickey, temos o Tio Patinhas, o Professor Pardal, o querido Donald e também o “Indiana Pateta”. Estes personagens irão nos contar mais sobre as lendas e mitos como o de Nero, Olímpia, o trágico destino de Pompéia e muitos outros. Leitura de qualidade para todas as idades.
“O Resgate do Vapor Willie” será lançado no formato 17 x 26cm, conterá 52 páginas e tem um valor previsto de R$6,50. Já o “Lendas da Antiguidade” chegará ao mercado em formatinho, custando R$16,00

Marvel revela as primeiras capas da HQ Infinity

Saga chega em agosto e mostrará conflito épico entre os Vingadores e Thanos.
A Marvel está investindo pesado na divulgação da série Infinity. Para aumentar ainda mais as expectativas sobre a HQ – que será palco de uma batalha cósmica épica entre os Vingadores e Thanos – a editora estampou o próprio vilão na capa da primeira edição, por Adam Kubert.
A editora deu mais detalhes sobre o que os leitores poderão esperar de Infinity. Veja o comunicado da Marvel à imprensa:
“A Terra foi demarcada como ‘Mundo Vingadores’, sob proteção de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e outros das ameaças mais mortíferas à humanidade. Uma raça aniquiladora e de imenso poder está em rota de colisão com a Terra e os Defensores são a principal linha de defesa! Mas mesmo os Maiores Heróis da Terra percebem que a única esperança de enfrentar esta ameaça vil é unir todo herói que encontrarem no cosmos… pois apenas com um Universo Vingadores unido haverá chance de sobrevivência!
Estando nossos heróis do outro lado do universo, quem resta para proteger a Terra? É onde entra Thanos, a ameaça mais implacável da galáxia, de brutalidade sem igual, que dá ordem ao caos da vida por meio da morte. A maior ameaça à obra do Titã Insano – e talvez a maior esperança do universo – é algo que ele criou e não deixa nenhum mundo a salvo. A última esperança da Terra pode estar nas mãos de um homem que pode destruir cidades com um sussurro: Raio Negro, rei dos Inumanos. Mas será que o líder de uma raça temida e odiada pelo mundo poderá unir seu povo contra Thanos? Se eles falharem, a Terra há de cair – e com ela, todo o universo.” [Fonte: Omelete]
A HQ será composta por uma minissérie de seis edições por Jonathan Hickman e Jim Cheung e também tem como objetivo destacar os Inumanos, outra aposta da Marvel